Não importa o ramo de atuação ou tamanho da empresa. Com um computador ligado à internet, um smartphone ou um tablet o empreendedor tem hoje à disposição uma poderosa maneira de obter informações cruciais sobre seus produtos ou serviços, além de entender melhor seus concorrentes e mercado em que atua.

 Os aplicativos corporativos (destinados às empresas) tem potencial para aumentar expressivamente a produtividade dos membros da equipe, além de melhorar a qualidade do trabalho executado, e apesar de ser amplamente divulgado, cerca de 19% das pequenas e médias empresas fazem uso desse excelente recurso.

 A consultoria BCG (Boston Consulting Group) realizou pesquisa em 6 países (um deles o Brasil), e apurou que as pequenas e médias empresas que utilizam APPs nas áreas de vendas, marketing, trade marketing e operações em geral tiveram crescimento de receita em 9% em média contra 6% das que não utilizam.

Dentre suas vantagens, aplicativos móveis possibilitam a gestão de equipes externas, recebimento de todas as informações em tempo real, mensuração de tempo de entregas, acompanhamento do deslocamento de cada colaborador de campo, encurtar o tempo entre os pedidos de venda e a entrega dos produtos, Geomarketing, pesquisas de campo, entre outras tantas.

A KPI Mobile, empresa brasileira especializada em inteligência mercadológica, possui APPs e plataformas para vários segmentos e necessidades especificas. Atualmente conta com uma base de aproximadamente 120 clientes e mais de 5000 usuários utilizando suas soluções.


Sua empresa ainda não utiliza APPs corporativos? Entre em contato conosco e solicite uma visita.

 (11) 3090-3300 / (35) 3291-5541
atendimento@kpimobile.com.br

Publicado em: 28/09/2017